quarta-feira, 29 de julho de 2009

manuntenção dos blogs

Esta noite eu tive um pesadelo muito estranho. Sonhei que de algum modo, a minha falta de comprometimento com a atualização e manutenção do meu blog me prejudicou de forma expressiva. Não lembro exatamente como foi, mas eu lembro que até tentei me justificar, o que não resultou em nada.
Diante desse sonho eu levo a pensar todo os blogueiros como muitas vezes ficamos reféns dos nossos blogs. Eu ainda sou mais sossegado quanto a isso, mas existem blogueiros xiitas que colocam a manutenção do blog como uma das suas prioridades. O blog acaba virando seu meio mais eficiente de socialização. Eu não tenho paciência de ficar trocando comentários, tampouco bolando textos super bacanas para agradar meus leitores. Eu escrevo sem compromisso, escrevo o que quero e quando quero. Isso é o bom de ter um blog, agora bolar um cronograma de ações para o blog, apenas caso tenha alguma intenção. O que não é meu caso de maneira alguma.
Meu blog é para isto, escrever o que quero passar pra frente, mesmo quando não sei que estará na frente.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

máscaras e camisinhas

Milhares de pessoas têm gripe suína e todo mundo quer usar máscaras. Milhões têm AIDS e ninguém quer usar camisinha!


sábado, 25 de julho de 2009

Vale Cultura

O bichinho carpinteiro está roendo de ansiedade toda a classe artística, cultural e intelectual do país.

Isso porque está prestes de ser implantado no país um projeto cultural chamado “Vale Cultura”, que funcionará praticamente como o Vale Refeição, o portador desse vale poderá gastar seus créditos, no valor de R$50,00 reais, exclusivamente com produtos culturais, o que caracteriza peças de teatro, cinema, musicais, espetáculos de dança, exposições, compra de livros, CDs e DVDs.

Essa medida tem dois efeitos benéficos inestimáveis. O primeiro é o maior incentivo nos últimos anos para a democratização da cultura no país, não é novidade alguma que os brasileiros não têm o hábito de consumir arte e cultura fabricada, no máximo músicas e nem sempre das mais elegantes. O segundo benefício é para a classe artística, uma vez que os portadores desse Vale Cultura poderão gastar seus créditos apenas com produtos culturais, com certeza a venda de livros e DVDs, assim como a venda de ingressos para shows e outras manifestações artísticas deverá crescer exponencialmente em breve.

Agora é aguardar.

domingo, 12 de julho de 2009

Meninos de Kichute

Quero divulgar aqui a promo do filme que a Amberg Filmes, onde trabalho, vai lançar no final do ano! Meninos de Kichute.
Saudosistas, crianças, futebolistas, entusiastas do cinema nacional, todos vão adorar essa nova produção do Luca Amberg. Não é porque trabalho no projeto, mas garanto que será um grande sucesso, pois o filme é bom demais.
Com vocês o trailer.



Quem quiser saber um pouco mais do filme, basta acessar o site oficial.