domingo, 23 de maio de 2010

Confusão no show de Yann Tiersen durante a Virada Cultural em Piracicaba

O que foi aquilo que aconteceu ontem em Piracicaba? Um dos maiores desrespeitos e humilhações que eu e centenas de pessoas passamos envolta do teatro municipal para assistir ao show do Yann Tiersen!
Estava no site, foi dito por e-mail e por telefone que iriam distribuir 20% dos ingressos às 10 da manhã, porém distribuíram muitos mais da metade. A fila para pegar o restante do ingresso, que em tese eram os 80% restantes começou a se formar 7 HORAS ANTES e entre essas pessoas estava eu que vim de outra cidade especialmente para assistir ao show. Deixaram acumular uma fila tão grande que encheriam 3 ou mais teatros como aquele e ninguém fez nada.
Engana-se que o show foi gratuito, o contribuinte paulista pagou caro por aquela zorra e foi desrespeitado ao limite.
A Secretária de Cultura não sabia quem era o Yann Tiersen? No mínimo pensaram que era um qualquer francês; eu o esperava vir ao Brasil há anos, havia na fila pessoas de Manaus!!!! E eles, assim como eu, não conseguiram assistir ao show.
Que grande porcaria essa virada cultural do interior, sem nada planejado, bem a cara do funcionalismo público paulista, isso que dá deixar nas mãos desses vagabundos a tarefa de fazer um evento desse porte, dá em merda!
Em Piracicaba a Virada Cultural foi uma porcaria, nem vi Virada, vi tumulto, gritos, choros e bêbados. Essa é a imagem que levo da cidade, lugar que se Deus quiser nunca mais colocarei meus pés novamente.
Preciso aqui citar alguns nomes, deixar registrado a incompetência desses seres despreparados que ficaram com a missão de fazer uma boa Virada Cultural, mas acabaram criando uma Zona "Acultural": Lívia Maria Paes, supervisora geral que deixou explícito que não supervisou porcaria nenhuma, porque não tem competência para isso, Gabi Gonçalves e Preta Ribeiro, que são totalmente despreparadas e irresponsáveis. Pessoas como essas não podem ter orçamento em mãos, quando têm fazem merda, prova disso Virada Paulista em Piracicaba!