Sei da importância e do preparo que o jornalista precisa ter, aliás, jornalista nunca tira férias, ele é jornalista 24 horas por dia, 365 dias ao ano. Minha mente precisa desligar um pouco das responsabilidades de trabalho e no jornalismo isso não seria possível. Por tais motivos eu decidi ser jornalista apenas de coração. Sempre sonhei em ser jornalista, vou me formar e já trabalhei na área, pronto, sonho realizado. Agora tenho um novo sonho, uma nova ambição. Quero ser marqueteiro!
O Marketing cumpriu sua função, me seduziu e me fisgou. Era com o que sempre quis trabalhar, pena que eu não sabia o que era isso até então... Agora vou reunir todos meus esforços para ser o melhor marqueteiro possível.
Consegui ser indicado para um estágio em Marketing mês passado, trabalhar na Amberg Filmes para o lançamento do filme Meninos de Kichute. Agarrei a oportunidade com as duas mãos. Contudo, como sempre acontece comigo, quando não tenho nada, não aparece nada e quando aparece uma coisa, pipoca oportunidades irrecusáveis. Eu fui chamado para fazer uma entrevista na Kraft Consulting, uma empresa de Tecnologia de Informação, houve uma interação muito bacana entre mim e os donos e fui convidado a estagiar na Kraft, já começo agora na sexta-feira.
Não pretendo largar a produtora e o filme que comecei a trabalhar, quero continuar, porém não como contrato de estagiário, mas sim um freela que presta determinado serviço. Uma vez que minha função no mkt do filme é bem restrita. Eu já fiz a proposta, em breve terei a resposta.
Será pauleira fazer faculdade, dois trabalhos e mais um programa de rádio. Mas sou determinado o suficiente para este desafio.
Boa sorte para mim.
