sábado, 10 de maio de 2008

Amnésia alcoólica


Eu sempre pensei que amnésia alcoólica fosse uma fantasia de bêbado arrependido. Eu não sou o maior beberrão do mundo, diria até que, geralmente, bebo com parcimônia, entretanto, às vezes eu bebo um pouco mais que meu organismo aceita.

Saí de casa em plena quarta-feira com a única intenção de diagramar duas matérias da faculdade e voltar o quanto antes para casa. Por conta de fatos inesperados acabei aparecendo numa confraternização cuja estrela principal era uma tequila mexicana.

De início eu não senti o efeito do álcool, tanto por isso que bebi mais e mais. Quando me dei por bêbado eu já amava todo mundo na face da Terra. Beber e amar as pessoas é bem normal, agora dar um apagão na memória foi a grande novidade para mim.

Eu me lembro jogado na cama ou no chão, todo torto e com a boca semi-aberta, depois disso nada sei. Não sei como fui parar do outro lado do Higienópolis, não lembro de NADA!

Minha consciência só voltou mais ou menos enquanto eu abraçava um desconhecido e dizia que ele já era um puta amigo para mim. Eu me privo em dizer as excentricidades que fiz enquanto não sabia quem eu era.

Realmente, amnésia alcoólica existe. Não é um mito e é bem perigosa! rs

3 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, ela existe e é um problema!
A cada dia que passa, eu to ficando pior nisso. Cada vez bebendo menos e logo começando essa amnésia. Isso é um problema.
O jeito é maneirar na cachaça. O problema é descobrir onde parar. Abç

Unknown disse...

ola Bruno..eu também tinha esta mesma idéia da amnésia , so que fui pra uma festa com amigos e chegando la eu exagerei na vodka com energético, bo enquanto estava na festa me lembro de todos os detalhes , mas logo depois peguei meu carro e fui para casa do meu namorado, bom o que é pior não me lembro nada do percurso, graças a DEUS não aconteceu nada de grave so que devo ter pego no minimo umas 5 multas.
E isso nunca tinha acontecido comigo, fiquei péssima quando cai na real.

patricia disse...

ola...olha eu tenho uma historia triste e infelismente bem recente.
eu já tive amnésia alcoolica tipo assim umas 3 vezes,mas pq eu trabalho,faço facu...vivo de regime,n me alimento bem e vou pras festas cansada...ja dei bafoes que meio que acabaram com minha moral...isso é pessimo!!
mas pra piorar fui em uma viajem com amigos,pra uma festa rave,mas n tinha dormido na noite anterior e ainda trabalhei na parte da manha...e sai de viagem sem almoçar...fomos bebendo
ja cheguei lá bebada...e lembro de flechs das coisas...ai me lembro de ir pro meu quarto deitar um pouco antes de ir pra festa,e pra mim eu só timnha acordado a hora que minha amiga foi me chamar...fui festei...e na volta pra minha cidade meus amigos me zuando...nossaa,disseram que um rapaz da turma entro no meu quarto,fiko comigo,depois um cara entro enganado em meu quarto,e fico comigo...e eu estava pelada os caras da turma todos entrou no quarto e eu estava vomitando pelada...maior mico...eu n me lembro de nada...juro por Deus!!chorei tanto quando me disseram isso...até hoj estou depre pla situaçao...pq as pessoas n entendem que eu n estava consciente,pq eu conversava...mas pra mim eu só lembro que eu estava dormindo...é uma pena
isso acaba com a gente
vo ter que tomar providencias a respeito,pq tenho vergonha de sair de casa!!!