quarta-feira, 29 de julho de 2009

manuntenção dos blogs

Esta noite eu tive um pesadelo muito estranho. Sonhei que de algum modo, a minha falta de comprometimento com a atualização e manutenção do meu blog me prejudicou de forma expressiva. Não lembro exatamente como foi, mas eu lembro que até tentei me justificar, o que não resultou em nada.
Diante desse sonho eu levo a pensar todo os blogueiros como muitas vezes ficamos reféns dos nossos blogs. Eu ainda sou mais sossegado quanto a isso, mas existem blogueiros xiitas que colocam a manutenção do blog como uma das suas prioridades. O blog acaba virando seu meio mais eficiente de socialização. Eu não tenho paciência de ficar trocando comentários, tampouco bolando textos super bacanas para agradar meus leitores. Eu escrevo sem compromisso, escrevo o que quero e quando quero. Isso é o bom de ter um blog, agora bolar um cronograma de ações para o blog, apenas caso tenha alguma intenção. O que não é meu caso de maneira alguma.
Meu blog é para isto, escrever o que quero passar pra frente, mesmo quando não sei que estará na frente.

Nenhum comentário: