domingo, 20 de janeiro de 2008

textos vazios

Estou sofrendo no momento de algo que nenhum jornalista pode sofrer. Estou com falta do que dizer!

Não sei o que acontece, mas toda minha criatividade e opinião parecem que desceram pelo ralo abaixo. Este blog aqui não tem mais posts legais. O que são esses dois últimos dois textos? Sinceramente, se eu fosse um leitor, eu não fiaria muito feliz em perder meu tempo lendo dois posts tão vazios. Pior, ou melhor, eu sei que estou escrevendo uma porcaria, tenho consciência disso.

No momento estou me dedicando a um projeto pessoal, não sei se estou fazendo a coisa certa, talvez posso colher frutos estragados.

Acho que vou terminar mais este post vazio para minha coleção e retornar ao meu projeto. Não vou admitir que seja um livro, porque pior que fracassar em algo, é admitir um fracasso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Há muito (muito, muito, muito!) tempo venho sofrendo com a falta de imaginação, falta do que dizer, falta de palavras no acervo cerebral... O que é de fácil percepção ao ler os posts no meu lj. Ó, céus.