quarta-feira, 26 de março de 2008

O que foi aquilo Pitty?


A cantora Pitty é uma artista que não precisa provar para mais ninguém para que veio. Ela é talentosa, tem a simpatia do público e coleciona diversos sucessos.Eu mesmo a acho o máximo. Canta músicas que eu gostaria de ter escrito. Contudo, alguém me diga o que foi aquilo no final do Big Brother. Eu não assisti, juro, não é papo de pseudo intelectual, eu tinha mais o que fazer, mas não me contive e assisti duas apresentações. Sério, ela cantou como eu canto no chuveiro para meu público de xampus, condicionares e sabonetes. Já fui ao show dela anos atrás e não tinha percebido falta de talento no ofício de cantar, também ouvi músicas ao vivo e achei tudo muito bom. É provável que ela estivesse doente, bêbada, dopada ou drogada quando cantou, não quero me considerar tão bom quanto ela no gogó, seria um vexame para a Pitty se isso acontecesse.E para eu não parecer um crítico cri-cri, informo aos fãs e apreciadores, que mês que vem ela lança um novo vídeo clipe, no qual ela se vestirá de zumbi. Bem a cara dela. Obs: não estou sendo irônico e nem maldoso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não achei nada disso que vc disse sobre a cantora Pitty na final do big brother.Pitty é uma ótima cantora e todos sabem disso-até quem não é muito apreciador de rock.