segunda-feira, 16 de novembro de 2009

comprar na BrandsClub foi minha pior experiência de compra online

A loja virtual BrandsClub se posiciona como um clube de marcas em que o associado tem a sua disposição promoções exclusivas. A descrição até enche os olhos das pessoas que gostam de se vestir bem ou pelo menos usando marcas reconhecidas. Eu me aventurei a me associar e fazer uma compra e tenho um conselho:

EVITE DOR DE CABEÇA, NÃO COMPRE NADA NO SITE BRANDSCLUB.

A BrandsClub não é uma empresa idônea, tampouco transparente. Eu fiz um pedido dia 29/09/2009 de três produtos e um mês depois, apenas dois produtos foram entregues na minha casa. Primeiro que hoje em dia qualquer loja virtual entrega a compra na mesma semana, eles entregaram um mês depois. E segundo que eles fizeram algo pior, entregaram parte da compra e sem nenhuma justificativa. Eu precisando entrar em contato com a empresa só tinha uma opção, mandar um e-mail para sac@brandsclub.com.br

Uma semana depois foi me respondido o e-mail dizendo que iriam verificar o meu problema. Eu imediatamente pedi que resolvesse o quanto antes pois o pagamento já tinha sido efetuado e o produto não foi entregue. Mais uma semana depois do último contato (notem a pressa da empresa em resolver meu problema), eles me responderam que o produto que me venderam havia sido esgotado (por que venderam, porra?) e só me avisaram porque eu corri atrás para saber! Deram a opção de estorno ou créditos no próprio site (possibilidade remota, comprar na BrandsClub foi a minha pior experiência de compra online!!!). Eu optei por estorno, passado mais uma semana eles não me retornaram. Todos esses contatos foram por e-mail, pois eles não disponibilizam no site o telefone de contato e endereço, por isso quem precisar falar com a empresa será apenas pelo e-mail e esperando cerca de 7 dias para eles retornarem. Você gostaria de passar por isso que estou relatando? Por isso que recomendo passar longe da BrandsClub.

Eu formalizei minha reclamação contra a BrandsClub no site Reclame Aqui, que é um site onde consumidores que se sentem lesados podem reclamar da empresa em questão e a mesma tem a oportunidade de responder. Outra ação social do site é a divulgação dessas reclamações para os internautas, descobri que meu caso não é isolado, muitos consumidores lesados tiveram problemas e as mesmas dificuldades do que eu com a BrandsClub.
Leiam minha reclamação aqui. Outras reclamações podem ser encontradas nestes links. Reclamação contra a BrandsClub, BrandsClub não entrega pedido, BrandsClub lesa consumidor, BrandsClub é insatisfação garantida, BrandsClub é uma enganação e BrandsClub coleciona centenas de reclamações. Isso mesmo, CENTENAS de reclamações apenas no site Reclame Aqui, imagine os milhares de consumidores lesados que não sabem da existência desse site.

Agora se você é um dos consumidores lesados ou conhece algum, por favor anote o endereço e telefone da empresa QUE ELES OMITEM. Liguem lá, exija seus direitos.

Telefone e endereço da BrandsClub
(11) 3032-2023 / 3032-2058 / 3032 - 1853

Flandres Comércio Global de Varejo Ltda
CNPJ: 10313360000105
Al. Gabriel Monteiro Da Silva, 2688
Jardim América CEP: 01442-002
São Paulo -SP


Passe este post para frente, não comprem na BrandsClub, é insatisfação garantida.


Abaixo algumas tags para ajudar futuros consumidores da BrandsClub:

BrandsClub não entrega produto
BrandsClub desrespeita consumidor
BrandsClub omite telefone e foge de cliente lesado
BrandsClub lesa clientes
BrandsClub coleciona reclamações
BrandsClub não presta
BrandsClub é empresa fantasma?
BrandsClub não cumpre prazo.

27 comentários:

Dom .A. disse...

Traduzindo: propaganda enganosa!

Cara, a imagem que ilustra seu blog é de cena do Cirque du Soleil?!

Ab

Anônimo disse...

Também caí nessa....
Comprei uma bolsa da guess em 19 de setembro e até agora nada, apesar das diversas reclamações tive um unico retorno de um e-mail dizendo que a mercadoria teve um pequeno atraso (mais de dois meses) mas vai chegar.........

Anônimo disse...

Também fui lesada. Comprei alguns produtos, debitaram meu cartão de crédito e me entragaaram mercadoras compeltamente diferentes do que eu havia pedido. Me propus a ir pessoalmente devolver a mercadoria e receber meu dinheiro de volta... nao concordaram.... parece que realmente nao querem resolver o problema!!

Anônimo disse...

Esse Brandsclub é uma merda! Não comprem nunca!

Anônimo disse...

Olha , eu li muitas reclamações mesmo dessa loja e felizmente li isso tudo antes de comprar nela. O que eu posso dizer é que comprei numa outra loja on-line de marcas e pelo menos comigo correu tudo bem . Fiz apenas uma compra mas tudo correu bem tranquilo. Aos interessados é www.prime.ciaprojecao.com.br . Mas sei lá , é bom sempre verificar primeiro.

Anônimo disse...

Eu tbm fui mais um OTARIO que comprou desse site... eles me mandarão um e-mail falando que em 10 dias farão o estorno isso eh uma mentira desgranhenta.... que raivaaaa

Unknown disse...

Sou mais uma enganada pelo site,comprei, paguei e não recebi. Mas não pretendo deixar barato, vou acioná-los judicialmente e aconselho a todos os lesados que façam o mesmo.

Anônimo disse...

Me ferrei,os caras nao dao retorno.
Enqunto isso estao usando meu dinheiro.

Amélia Damasceno disse...

Comprei, paguei e não recebi. Depois de questionar a demora eles me informaram que não tinha mais o produto. Hoje vou ao PROCON denunciar essa empresa.

Unknown disse...

EU TB CAI NESTA....
FIZ UMA PRIMEIRA COMPRA E DEU TUDO CERTO. POREM NA SEGUNDA, PAGUEI E NAO RECEBI O PRODUTO...TOTAL FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR...

E agora o q acontece??!!!! disse...

Pois é, infelizmente estamos caminhando a passos bem lentos no e-commerce!
A principio me encantei com os clubes de compras e sites de compras coletivas, mas como nada é perfeito, tive alguns probleminhas de percurso, o que aconteceu com a Brands Club também, comprei 3 bolsas, 1 puma e 2 billabong, a bolsa puma chegou em tempo recorde, me surpreendeu tanto que quando o carro dos correios parou, pensei o que será?! Nem imaginava, então esperei o mesmo dos outros produtos, o que não aconteceu, infelizmente. Quero explorar um pouco do que é uma compra, existem vários motivos para se comprar, no meu caso eu estava PRECISANDO MESMO de uma bolsa de costas, tive algum problema com o cartão, quando voltei o modelo que queria Não estava mais disponível, e estava a promo puma, comprei uma mais básica billabong e uma puma que é transpassada, nesse caso mais pelo olho grande do que pela necessidade. De repente a primeira bolsa billabong, não sei como, foi aprovada e estava lá pra ser enviada, então fiquei supostamente com 3 bolsas (Vejam o carnaval) após muito esperar nada das Billa chegar, começou a labuta de entrar em contato, após um bom período de tentativas e vários e-mails informaram que tiveram problemas com a marca e teria duas opções: 1-esperar (Sem tempo algum previsto) ou pedir estorno, eis que entra a promo Volcom e gostei de 1 outra bolsa, a essa altura seria a quarta bolsa que iria comprar, mas só 1 tá na minha casa, perguntei se poderia fazer a troca e ter a devolução do dinheiro que sobrara, e aí como profissional de marketing me pergunto para que serve mesmo a agilidade dos e-mails e redes sociais? utilizei as ferramentas disponíveis e não tive retorno, para não perder a bolsa volcom, decidi comprar e solicitar o estorno dos dois pedidos anteriores, o fiz e lá se vão mais alguns dias, eis que uma Carol entra em contato comigo via twitter, mas esse já era o terceiro ou quarto perfil que reprensentara a loja?!!!! De que adianta tantos meios e nenhuma resolução, enfim.. Por segurança esperei o retorno do SAC, pois não sabia da idoneidade efetiva do perfil da Carol, para minha surpresa aconteceu pelo fone, recebi uma ligaçao de um colaborador que me explicou que estavam com mudanças internas, mas em breve tudo estaria normalizado, coloquei pra ele minha indignação e fiz o cancelamento efetivo da compra, lembrei-o inclusive que a promo BillaBong voltou, o que é bem estranho, como uma empresa tem problemas com uma marca e antes de solucionar já colocam pra vender novamente? por incrível que pareça desde esse período não consigo acessar o site em nenhum navegador, já limpei cookies e tals e nada, não tenho como ver como está a bolsa que comprei, que deve chegar perto do natal, vou dar mais um tempo! Decidi registrar http://twitpic.com/3bm8zx e não me estressar, agora é esperar o estorno do cartão que pode vir até na segunda fatura daqui para frente e esperar que não tenham problemas de novo com a Volcom
Espero que finalmente o produto que desejei em agosto possa estar na minha vida em janeiro.
Não foi apenas um produto que comprei que não foi entregue, minha vida estaria mais simples se o produto estivesse aqui, por isso o comprei, é importante que as empresas lembrem que uma compra significa isso, uma necessidade atendida, não apenas um capricho. #FicaDica para que a BrandsClub melhore e outras não façam o mesmo.
UfA! Acabou! kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Leandro, a BRANDSCLUB colecionava centenas de reclamações quando vc publicou no blog. Agora, coleciona mais de 4.000 reclamações.
Por conta disso, fiz um blog para orientar as pessoas a reaverem o dinheiro. Porque antes eles até devolviam (demorava, mas vinha), agora nem isso. O site é informacaosuamelhordefesa.zip.net

Unknown disse...

http://www.facebook.com/pages/BrandsClubs-nao-entrega-a-mercadoria/175454529163837

pessoal comunidade criada no facebook para todos que não tiveram suas compras entregues

Julianne disse...

Fiz uma compra em novembro de 2010, recebi parte dos produtos em fevereiro de 2011 e até agora, abril de 2011 não consigo receber o estorno do valor dos produtos não recebidos!!!

Anônimo disse...

Olha, realmente esse site é de um fiasco total!
Semrpe compro pela internet e nunca tive problema. Comprei em Junho do ano neste site e até hoje não recebi o produto nem o dinheiro. Essa experiência valeu por todas. NÃO RECOMENDO A COMPRA NESTE SITE!NÃO PERCAM O TEMPO E O DINHEIRO! Não possuem uma administracao boa pois colocam produtos a venda e não podem atender a todos, não tem cacife pra isso! PROCON....POR FAVOR FECHEM ESTE SITE! INDIGNACAO TOTAL!

Melca Janebro disse...

Leandro,MUITO BEM!!!Estou processando a empresa que é "cansada"de lesar a todos.Estou fazendo isso não pelo dinheiro em si mas, por todo descaso com o consumidor.Minha história é longa,tal como a de todos vocês.Obrigada por postar os telefones e endereços deles.Assim, me facilitou para encontrar estes PICARETAS!

Adriana_Cps disse...

No dia 14/06/2011 - Comprei 03 bases da Revlon. No dia 07/07/2011 - exatamente no dia previsto para entrega recebi um e-mail deles dizendo que o prazo de entrega de meu pedido expirou e que o centro de distribuição não tinha liberado meu pedido. Que era para aguardar mais 10 dias para receber uma nova ATUALIZAÇÃO SOBRE A ENTREGA. No dia 13/07/2011 - recebi outro e-mail informando que esta campanha talvez sofra indisponibilidade do íten (o engraçado que quando entrei no site alguns produtos já estavam indisponível, então colocassem indisponível também para a base Revlon, pois assim não passaria por todo este stress). E nesse mesmo e-mail pedia mais 10 dias. Com isso solicitei o cancelamento do meu pedido.
No dia 15/07/2011 - recebi outro e-mail, sugerindo duas opções: 1. Aguardar o término de expedição, sem prazo definido; 2. Cancelar a compra realizada e estorno no seu cartão de crédito em até 10 dias úteis. (Sendo que a primeira parcela já havia caído em minha fatura e paga). Solicitei novamente o cancelamento. (Isto quer dizer que nem ligaram para meu e-mail anterior pedindo o cancelamento. Então respondi novamente pedindo o cancelamento. No dia 19/07/2011 - outro e-mail informando que o departamento de cancelamento entraria em contato com a administradora do meu cartão de crédito, e em até 10 dias úteis o processo de estorno estará concluído. Porém no dia 05/08/2011 - recebi outro e-mail dizendo que só nesta data foi pedido o estorno no meu cartão de crédito (Enquanto isso a 2ª parcela estava sendo paga).
Portanto muito CUIDADO com este site, pelo que percebi não são nada confiável.

Renata disse...

Isso foi um pouco mau é verdade, mas eu por exemplo sempre encomendei pela Brandsclub e até hoje nunca tive problemas, é uma empresa que sempre respeitou todos os meus pedidos e entregou tudo a tempo e horas.

Beijos

Alegria na Esperança disse...

Vejam a palhaçada

O procon precisa fazer algo

18:39:48 THAIS diz:
Olá Elisangela Lisboa. É um prazer falar com você.
Por favor anote o número do seu protocolo de atendimento: 3385036
Em que posso ajudar?
18:40:16 Elisangela Lisboa diz:
meu pedido tem exato 1 mes
18:40:25 Elisangela Lisboa diz:
deveria ter chegado no maximo hoje
18:40:31 Elisangela Lisboa diz:
gostaria de saber qual a previsao
18:40:42 Elisangela Lisboa diz:
o site diz ateh 4 semanas
18:40:45 Elisangela Lisboa diz:
q sao 28 dias
18:41:23 THAIS diz:
Agradeço por aguardar.
18:41:48 Elisangela Lisboa diz:
sim
18:41:48 THAIS diz:
A campanha está em atraso e ainda sem prazo para entrega. Oriento-lhe a aguardar ou cancelar seu pedido
18:42:16 Elisangela Lisboa diz:
oriento vcs entregarem ateh amanha
18:42:22 Elisangela Lisboa diz:
irei ao procon
18:42:28 Elisangela Lisboa diz:
nao eh assim que se trata cliente
18:42:42 Elisangela Lisboa diz:
quero falar com alguem num telefone
18:43:07 THAIS diz:
Pois não, nosso número é (11) 3032-1853
18:43:09 THAIS diz:
Ajudo em algo mais?
18:43:24 Elisangela Lisboa diz:
sim
18:43:26 Elisangela Lisboa diz:
qual o prazo
18:43:30 Elisangela Lisboa diz:
nao estou brincando
18:43:41 THAIS diz:
Não há prazo para essa campanha
18:43:49 THAIS diz:
Ela está em atraso logístico
18:43:58 Elisangela Lisboa diz:
sim
18:44:02 Elisangela Lisboa diz:
qual a previsao
18:44:09 Elisangela Lisboa diz:
de 28 dias para indefinido?
18:44:13 Elisangela Lisboa diz:
peço seriedade
18:46:41 Elisangela Lisboa diz:
vc pode responder?
18:47:20 THAIS diz:
Não temos os produtos em estoque, estamos aguardando remessa da distribuidora
18:47:54 Elisangela Lisboa diz:
e porque venderam?
18:48:04 Elisangela Lisboa diz:
Estou vendo centenas de reclamacoes na internet
18:49:40 THAIS diz:
Você quer que eu cancele seu pedido?
18:50:07 Elisangela Lisboa diz:
nao
18:50:16 Elisangela Lisboa diz:
quero receber o que comprei e ja paguei no cartao
18:51:52 THAIS diz:
Então peço que aguarde, uma vez que já lhe informei que não tenho um pravo pra lhe passar
18:52:30 Elisangela Lisboa diz:
estou notificando os meios de comunicacao
18:52:42 Elisangela Lisboa diz:
e espero sinceramente que fechem sua empresa

Anônimo disse...

nunca comprei nessaempresa..pensei que fosse so a submarino que fosse 171 pelo jeito essa ai tb é.....nem vou me atreve... valeu pela dica pessoas...

Clarissa L V disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel disse...

Também fui mal tratado pela Brandsclub.
Comprei 3 peças(roupas) com valor alto. Minha compra ficou entre R$ 900,00 e R$ 1.000,00.
A coleção(tommy hilfiger) seria, de acordo com a Brandsclub, Entrega-Expressa. Que de acordo com o e-mail enviada à mim por eles na época, era de 5 à 8 dias úteis.
Enfim, depois de inúmeros contatos feitos ao SAC, meu pedido saiu para entrega, de acordo com o site no dia 13/08/2012. Detalhe, a campanha terminou (era pra ter sido enviado o produto) no dia 19/07/2012.

Data que deveria ser entregue no máximo 31/07/2012
Data que SAIU para a entrega 13/08/2012

Praticamente 1 mês...

Ah, a Brandsclub é uma empresa da BUSCAPÉ COMPANY...
Comprei na brandsclub somente pois o sócio fundados da BUSCAPE COMPANY - ROMERO RODRIGUES, garantiu a confiabilidade da mesma na EXPOGESTÃO 2012, congresso de gestão realizado em Joinville SC.

CUIDADO EM!

Anônimo disse...

Se quiser ter dor de cabeça "compre na Brandsclub que é fatal" Essa empresa não tem um pingo de respeito por seus clientes, é só vender e vender e se possível enrolar até que a pessoa desista pelo cansaço.Comprei e paguei e até agora nada de entrega, eles tiveram a cara de pau de me dizer que meu pedido não tem data para ser enviado.como???

Emerson Takamori disse...

Estou tendo a maior dor de cabeça com o site Brandsclub, por problema no site veio produtos repetidos, varios fretes no mesmo dia e mesmo endereço, tive q pagar a fatura do cartao para nao pagar juros, me falaram q em ate 5 dias fariam o estorno e hj 20 dias depois ainda nao recebi, nos chats online me confirmaram os cancelamentos, depois de 15 dias fui perguntar novamente do estorno disseram q nao foi cancelado...uma falta de respeito, muita dor de cabeça , e a unica roupa q resolvi receber ainda veio errado, devolvi e pedi estorno tbm.

Tem coisa q o barato sai caro...e muito!!!

Anônimo disse...

Comprei uma bolsa hoje... Li os comentários e fiquei meio assustado agora. kkkkkk Mas vamos ver no que dá. Está com prazo para o dia 08/12

Anônimo disse...

Comprei uma bolsa hoje... Li os comentários e fiquei meio assustado agora. kkkkkk Mas vamos ver no que dá. Está com prazo para o dia 08/12

Unknown disse...

ESTA EMPRESA....SE PODEMOS CHAMAR DE EMRPESA!!!!!! É PÉSSIMA......OS TELEFONES SEMPRE ESTÃO OCUPADOS....OS E-MAIL´S ENVIADOS NÃO SÃO RESPONDIDOS......E AINDA NÃO TEM CONTROLE DE NADA...... NÃO COMPREM NESTA BRANDSCLUB....PÉSSIMA.