sábado, 12 de abril de 2008

4 da manhã

LEVANTANDO PARA ENCONTRAR OUTRO DIA
A lua se perdeu novamente na noite passada
Mas agora o sol tem finalmente dito isso
EU ACHO QUE ME SINTO BEM

MAS ISSO ME MACHUCA QUANDO EU PENSO, quando eu deixo isso afogar dentro de tudo sobre mim.
Estou deitado aqui, no escuro.
EU ESTOU TE ASSISTINDO DORMIR, ISSO ME MACHUCA.

E tudo o que eu sei é que você tem que me dar tudo
E NADA MENOS PORQUE VOCÊ SABE QUE EU TE DOU TUDO DE MIM

EU TE DOU TUDO O QUE EU SOU
Eu tenho em minhas mãos tudo o que eu tenho conquistado
PORQUE EU QUERO UM AMOR REAL E VERDADEIRO
Que nunca tenha que ir e te largar
FICO ACORDADO ATÉ ÀS 4 DA MANHÃ E AS LÁGRIMAS ESTÃO ROLANDO
E EU QUERO FAZER ISSO VALER A BATALHA
O que nós estivemos fazendo por todo esse tempo
BABY SE NÓS VAMOS FAZÊ-LO VENHA E FAÇA ISSO CERTO

Tudo que eu desejei era saber se estava salvo
Não quero perder o amor que eu encontrei
Lembra de quando você disse que poderia mudar?
NÃO ME DEIXE MAL

NÃO É JUSTO O SEU MODO DE SER
Eu não posso ser completo
VOCÊ PODE ME DAR MAIS?

POR FAVOR, VOCÊ SABE DO QUE EU PRECISO
Guarde todo o seu amor para mim
Nós não podemos escapar do amor
DÊ-ME TUDO O QUE VOCÊ TEM



Não é de autoria própria, fiz algumas pequenas alterações, só estou colocando aqui porque traduz o que estou vivendo ou o que vivi... Nem sei mais!

Nenhum comentário: