domingo, 20 de abril de 2008

caderno viajante I

VITOR diz:

Não sei se vc está aí, acho que não.

Terminei de fazer o que estava fazendo. Ontem você conheceu um garoto meio bobo, meio feliz, meio nada a ver e totalmente espontâneo. Hoje falarei da minha outra metade, se eu fosse uma moeda, de um lado seria o que fui ontem e do outro seria o que sou hoje!

Um poço fundo de emoções, eu às vezes acho que enxergo o meu fundo, grande bobagem minha, não conheço não,

VITOR diz:

é um grande breu! puro mistério, até me assusto em certas ocasiões.

eu um dia pensei que minhas lágrimas havia secado, não secou, apenas ficaram mais seletivas.

hj aconteceu uma coisa, a grande parte da população acharia uma grande bobagem. Só nós mesmos sabemos oq é importante para nós.

VITOR diz:

Eu participo de uma coisa "COISA" chamada Caderno Viajante!

Não sei se posso começar a falar do caderno ou do que ele é composto.

Seu ingrediente básico são os AMELÍSTICOS!

What porra is that? Se estivesse no dicionário do amor (???) a definição seria "seres impulsivos e de coração nobre.". Já no Wikipedia seria algo como "fãs do filme O Fabuloso destino de Amélie Poulain, seguidores da mesma e

VITOR diz:

de sua filosifia peculiar". Sim, você conhecer um ser desse, eu!

É, parece bobagem... Não é apenas um filme, isso é praticamente uma ponte para ser feliz. Ser feliz da forma mais simples e sincera possível. Não vou falar do conceito felicidade, cada um tem para si o que é felicidade.

então, esse caderno é composto por amelísticos.

como assim???

existe um aglomerado deles na internet, com

VITOR diz:

tanto em comum, a amizade é praticamente uma conseqüência!

tenho amigos amelísticos ao monte. Inclusive freqüento piqueniques a cada dois meses, aonde só vão pessoinhas especiais.

VITOR diz:

A idéia do caderno era fazer um big caderno e cada um escreve, põe um pouco de si.

Ele começou ano passado em São Luis lá no Maranhão, desceu por vários estados, só não foi para o norte do Brasil, mas chegou em SP. Acabo de receber da Thaysa e do Ivan, eles são um casal da Granja Viana que eu conheci hj. Engraçado, abraçamos, conversamos, vi e viram olhos brilhantes, pareciam meus amigos de longa

VITOR diz:

data. O caderno é lindo, é colorido, cheio de apetrechos, é a maior demonstração de sensibilidade que vi ultimamente,

Eu inclusive chorei ao ler página por página. Algumas pessoas eu conheço ao vivo, nesses picnics vêm pessoas de vários lugares, já vieram de Alagoas, MG, RJ, BA... Gostoso ler algo de quem vc conhece. Eu me vi em algumas fotos, legal ser importante para quem você só viu uma ou

VITOR diz:

duas vezes na vida, passou um dia mágico e ela tornou importante para você.

Hj as pessoas são tão distantes umas das outras, acho que é uma forma delas se protegerem. Eu fico até espantado qdo vejo uma demonstração de gentileza. Eu sinto mta falta desse contato, dessa forma de conviver harmoniosamente. Acho que as pessoas deveriam viver um pouco parecidas como os Ursinhos Carinhosos viviam!

VITOR diz:

Tudo seria melhor, viver em grupo é conviver, é estar junto! Não apenas ao lado...

VITOR diz:

Agora é minha vez de escrever, tenho várias coisas que preciso colocar, escrever, mostrar. Quero apresentar-me, tbm meu mundo, minhas pessoas, meus sonhos, quero compartilhar, quero me permitir!

VITOR diz:

Agora estou ouvindo um cd que estava anexado, tem mais outros 3 dias para eu fazer isso, essa minha semana terá cores, sabores, sons e cheiros diferentes.

acho que exagerei, não terá sabores diferentes, apenas isso não tem no caderno das sensações.

tem todos os sentidos, exceto o paladar, mas em compensação tem o sexto sentido.

VITOR diz:

Nossa escrevi demais? Nem sei oq escrevi, não olhei para a tela, apenas para o teclado, não sei se escrevi certo ou não, não sei se fui confuso, apenas sei que fui sincero.

ah sim, eu queria ter falado tudo isso para alguém, sei lá, vi sua janela aberta, pensei "é pra você que vou me abrir!".

desculpa se fui ridículo. eu não sei me medir, eu me empolgo mto, ah sim, sou um

VITOR diz:

amelístico, um ser impulsivo de coração nobre! rsrs

VITOR diz:

agora vou sair, acho que vou escrever para o caderno, tomar um banho, deitar na cama, olhar para o teto, devanear um pouco.

um grande abraço

Um comentário:

Mariah Portella disse...

ADOREI isso Lê!

Demais!