domingo, 2 de novembro de 2008

primeira vez que eu disse "Eu te amo!"

Todos lembram quando e como foi o seu primeiro beijo. Eu me lembro do meu também...

Eu vou contar uma história.
Eu estava na sétima série e ainda era BV, ou seja, boca virgem. Esse fato muito me incomodava, a grande maioria dos meus amigos já tinha beijado, eu por ser inseguro e tímido ainda não, além de, principalmente, não querer perder a virgindade do meu beijo com qualquer garota, queria que fosse alguma que eu gostasse, eu queria ter uma boa lembrança do momento.
Eu conheci uma garota da quinta série, ela era divertida, quase do meu tamanho, não era bonita e tampouco feia, era mulata e achava todo mundo da sua sala um bando de infantis. Ficamos amigos, eu passava meus recreios com a turminha dela. Um dia por alguma ocasião ficamos sós nós dois. Eu queria já beijá-la fazia um tempinho, mesmo nunca ter gostado dela, achei que seria uma saída inteligente, eu beijaria pela primeira vez e com alguém legal.
A menina estava sentada na pilastra e eu em pé de frente a ela. Não me lembro do que falávamos, mas provavelmente eu já estava preparando o terreno e tinha certeza que ela aceitaria me beijar. Eis que pensei "é agora!", eu até hoje nunca sei pedir o primeiro beijo, naquela época menos ainda. Fiz o óbvio, eu pedi um beijo. A voz não saiu tamanha era meu nervosismo, mas ela entendeu que eu queria um beijo. Ela disse NÃO! Com uma naturalidade tamanha, depois disso eu não me lembro de mais nada.
Todo mundo tem uma história de sucesso do seu primeiro beijo, mesmo que ele tenha sido estranho. O meu primeiro beijo foi negado... Que fracasso heim!?

Agora sinto a obrigação de contar para vocês como foi meu primeiro beijo, vejam que honra, eu nunca falo sobre isso, nem mesmo a menina sabia que era meu primeiro beijo. Eu já estava mais crescidinho, tinha 16 anos e já fazia o primeiro colegial. Eu gostava de uma menina de cabelos tingidos de vermelho, ela era cool, inteligente e comunicativa. Ficamos muito amigos e o amor despertou em ambos. Eu ainda era muito tímido e inseguro, era óbvio que a gente se gostava, todos nossos amigos sabiam, daí um dia quando eu tinha certeza absoluta do sentimento dela por mim, eu enfim pedi um beijo. Era o horário da entrada, estávamos subindo para nossas respectivas salas. Ela aceitou meu beijo!!!!!! Foi meu primeiro beijo e com alguém que eu gostava de verdade!!!! Assim que pude, encontrei a melhor amiga dela e perguntei se ela gostou do meu beijo, eu fiquei com medo de ter beijado errado. Ela me confessou que a amiga adorou. Naquele mesmo dia beijamos de novo, desta vez eu tinha a segurança. No mesmo dia a pedi em namoro e começamos a namorar. Esse romance durou 2 meses, só que não resistiu nas férias que logo começaram...

Assim como o beijo, todos devem lembrar da primeira vez que disseram "eu te amo!", principalmente quem não banaliza essa frase. Eu também lembro quando disse pela primeira vez, foi mês passado. Eu já amei algumas poucas pessoas, mas nunca tive a oportunidade de dizer. Eu não vivia um romance, no máximo eu poderia me considerar um amante incomum. Vou contar como foi.
Eu estava conversando com ela pelo Msn, estávamos discutindo, a consciência dela estava pesando pelo fato de estar traindo o namorado e queria que eu me tornasse o melhor amigo dela. Isso eu não concebia, eu gostava muito dela e ela de mim, quando duas pessoas se gostam, devem ficar juntas e não deixar que os problemas que inventamos as separem. Eu não aceitei o término e ela perguntou o porquê. Imediatamente liguei no celular dela, eu não podia dizer aquilo que iria falar com letras secas no Msn. Liguei chorando e dizendo "Porque eu te amo!". Choramos e voltamos ao nosso normal de sempre, um sereno no molhado.
Depois disso falei muitas vezes que a amava, falei em todas as línguas que consegui aprender, de todas as maneiras que eu consegui e em todas as oportunidades. Ela também, sempre me falava e exigia no final de cada telefonema três beijinhos e um "eu te amo".
História feliz? Que nada! Assim como meu primeiro beijo, minha frase mais importante da vida foi um fracasso. Nós nunca chegamos a nos termos, a viver algo concreto juntos. Falei em vão. Eu novamente me precipitei.
Espero que em um futuro breve eu tenha o mesmo sucesso do meu verdadeiro primeiro beijo. Que eu diga: EU TE AMO e receba um beijo caloroso seguido de uma voz bem baixinha no ouvido “eu também...”.

Para terminar, quero que assistam este comercial. Ele sempre me emociona, é um incentivo para mim.

8 comentários:

Anônimo disse...

Pois é ainda não apareceu a pessoa para eu dizer esta palavra, mas as candidatas sim.
Acredito de coração que o dia que eu parar de procurar eu serei encontrado.
Rapaz, espero que como eu vc tenha sua felicidade fora da internet, pois neste espaço todos são como cometas!!!!!
Parabéns pelos seus posts e siga sempre estes bons textos,
abraços

Celamar Maione disse...

Adorei o comercial !
Uma gracinha.
Vai...beijo não se pede. Você sente se o " outro " quer ser beijado pelo olhar, pelo toque, pela conversa....
Quanto ao EU TE AMO, não foi inútil. O importante é viver intensamente todas as emoções e sentimentos e saber que tudo passa.
Você ainda vai ter muita história pra contar...cê vai ver só.
Beijo !

Anônimo disse...

amoree..
acho que nessa viagem que fiz eu recebi um verdadeiro "eu te amo".....
é tão bom qnd a gente sente as coisas de coração neh ???
EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !

Anônimo disse...

PÁRA TUDO! Coincidências existem exatamente pra isso mesmo hahaha. Acabei de escrever um post similar no Vinil.

Estando ou não no estágio do 'eu te amo', escrever sobre o tema é sempre uma delícia!

Anônimo disse...

Prometido: a parte dois tá lá! :)

http://vinilliterario.wordpress.com/2008/11/05/lovefool-a-analise-parte-ii/

Anônimo disse...

você é um safadinho!
que susto quando abri meu blog e vi um comentário! Mas eu fiquei feliz por VOCÊ ter descoberto. Nosso dirty little secret ;D
Eu banalizei o 'eu te amo'. Eu falo eu te amo pra tooodo mundo. Mas o mais difícil pra mim é falar 'eu gosto de você'. Parece mais real, sabe?

Eu gosto MUITO de você;
Gosto muito muito muito!

Bonequinha de Luxo disse...

Oi,Leandro
Que bonitinho!!!Difícil a gente encontrar rapazes assim,que fale de seus sentimentos,conte suas intimidades sem medo de parecer piegas...adorei!Parabéns!
Espero que vc encontre a pessoa certa para poder viver um grande amor!

bjs

Impasse Livre disse...

Meu primeiro beijo foi louco, foi ela quem pediu e eu de prima aceitei, a primeira transa foi louca, perto da porta da igreja com uma mulher que nunca mais vi, depois de três dias encontrnado ela no mesmo lugar! e a priomeira namorada foi no carnaval, tres meses depois o proimeiro eu te amo..., mas amor incondicional é o de mãe e o de torcedor, não adianta muda tudo menos a mãe, os filhos9tb) e o clube que vc torce@@@!!!!!rarararsrs