terça-feira, 25 de novembro de 2008

Hsbc previdência - comercial

Estou em uma semana de muitas provas e sem tempo para escrever algo bacana para vocês. Para que meu blog não fique sem atualização até semana que vem, vou postar um vídeo que achei muito bonito. Na verdade minha intenção era outra. Seria postar este vídeo que é uma propaganda do banco HSBC e um da Hi Happy, que é a mesma coisa, velhinhos brincando e comportando-se como criancinhas. Infelizmente o da Hi Happy eu não achei, mas do HSBC aqui está. O que queria frisar com a comparação dos vídeos, é como a mesma idéia pode ser feita de formas diferentes e resultados igualmente diferentes. O vídeo que estou postando é lindo, já o que não achei (coincidência?) é extremamente bobo e sem graça.

3 comentários:

Impasse Livre disse...

A valoração da melhor idade é sempre muito legal, faço votos para que volte logo e para que se de bme nos estudos por aí..abs, leandro

Celamar Maione disse...

Depende da criatividade de cada um.
Gracinha de comercial.
Boas provas.
Beijão e boa semana

Unknown disse...

Engraçado, vendo esse vídeo, me lembrei de uma das minhas avós... a mãe da minha mãe... ela é como esse velhinhos da propaganda... de bem com a vida, meio criança, meio pateta, meiom palhaça, meio moleca. Minha avó "brinca" comigo, quando eu queiser... rs
Lele... te amo! ;)