quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

novo visual do blog

Depois que a Andréa Martinelli me ensinou a incorporar uma figura decorativa no layout do meu blog, eu não perdi tempo e logo mudei o visual daqui.
Por enquanto não será definitiva, a escolhida é uma fotografia de um show russo chamado Slava's Snow Show que eu conferi aqui em São Paulo há uns dois anos. Essa foto, assim como o show, para mim mostra seriedade, humor, espontaneidade e uma alegria bucólica. Ela ainda é passível a várias interpretações visuais. O que significa essa grande bola que o palhaço carrega? Para mim é a experiência de vida que ele carrega consigo aonde vai. E essa tempestade de papéis brancos? São as milhares de tempestades que passamos na vida. Por que a figura de um palhaço? Os palhaços são os seres mais puros e verdadeiros, fora o dom divino de fazer inocentes rirem.

2 comentários:

Celamar Maione disse...

Adoreiiiiiiiiii o visual, Lê.
O palhacinho ficou lindo.
Beijos

Anônimo disse...

Ontem peguei um ônibus no corredor da Av. Ibirapuera da linha Praça da Sé/Term. Varginha, estava super-lotado e eu estava próximo da porta. Subiu no ônibus na altura do shopping uma pessoa com roupa social e com cara de boliviano e se posicionou bem em na frente da porta. A medida que as pessoas iam descendo ele se aproximava e ficou do meu lado. Notei que a mão dele estava se movimentando perto da minha bolsa, e na hora não dei bola.
Aí quando fui descer senti um puxão na minha bolsa e carteira foi arrancada. Quando fui verificar vi que a bolsa estava toda aberta inclusive o zíper interno. Meu prezuízo foi de R$ 65,00 e o cancelamento de todos os cartões, ainda bem que não ando com documentos nem celular. Percebi que algumas pessoas viram a ação e nem me avisaram. Depois dessa ficarei mais atenta e não vou usar mais bolsa, vou trocar por uma mochila que ficará sempre na frente do corpo.