segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

primeiro livro

Tenho mais uma novidade de 2009! Terminei de escrever no final de janeiro meu primeiro livro. Na verdade é meu segundo, quando eu tinha cerca de quatorze anos eu escrevi um romance, porém não ficou publicável e por isso joguei fora.
Eu estava trabalhando intelectualmente nesta obra desde o ano passado e só tive tempo para me dedicar integralmente a ele neste mês de férias. O resultado ficou satisfatório, uma vez que sou extremamente exigente comigo mesmo. Eu já enviei para uma revisora amiga minha, depois que ela revisar o próximo passo será publicar o livro. Tenho a intenção de fazer ainda este semestre.
O nome do livro ainda não está definido, tenho dois em mente, por enquanto será "As brincadeiras de Mariana". O livro é um romance dramático com fagulhas de humor, escrevi de uma forma inovadora, que lembra a linguagem de cinema. Quem leu alguns trechos disse que é pura fluidez, pelo menos um dos objetivos foi alcançado.
Em breve novidades sobre o assunto.

7 comentários:

Andréa M. disse...

DHUSIADHASIUHDASIUDHASIU. só rindo pra não chorar! ninguém acredita no meu potencial, porra? ¬¬

parabéns pelo livro, le.
depois quero ler tb!
beijinhos.

Celamar Maione disse...

Leandro..
Você e suas surpresas.
Coloca um parágrafo do livro
para seus leitores do blog. (risos )
Beijão

Anônimo disse...

Oba!!!!!!!! Não vou ser interesseira... ou aproveitadora, sei lá, eu compro!! hahaha mas quero autógrafo!
Ps... to escrevendo o meu tbm, mas acho que só termino ano q vem.. rs
Bjo amorrrr

Vênus disse...

Oi,Lê

Nossa...parabéns!!!Quero ler o seu livro assim que for publicado,hein...ansiosa!

Beijos

Jhennifer Cavassola disse...

"A leitura produz um homem completo; a discussão, um homem hábil; a escrita, um homem preciso". (Francis Bacon)

Que maravilha! Parabéns pelo livro! :)

Anônimo disse...

Nossa, Le! parabens pelo livro!
nem fazia ideia de que vc escrevia coisas do tipo! realmente, cada vez crescendo mais no meu conceito em! ahaha
É isso ai, vc tem futuro!!

Juliana L. Conte disse...

Uauu Lê, um livro!!!
que bacana!!
posta depois umas partes, ou uma sinopse!! fiquei curiosa!!
parabéns!!!