segunda-feira, 21 de julho de 2008

a maldição Garotinho

É sabido por todos que política no Brasil não é levado a sério. Toda eleição seres esquisitos tentam se elegar e não é raro que consigam êxito. Fica a dica: preparem-se para rir da nossa desgraça, em breve no Youtube vários vídeos de candidatos com idéias estúpidas ou pessoas estúpidas por si só.

Em São Paulo houve um tempo negro que um tal Paulo Maluf era rei. Tinha uma popularidade absurda e quem ele indicava, certamente venceria. No Rio de Janeiro, outra grande cidade desenvolvida, onde boa parte da população não é analfabeta e nem passa fome, ainda existe um pouco dessa falta de senso político. Lá pastor de igreja acha-se apto a exercer cargo no Executivo e os moradores dizem Amém (leia-se Marcelo Crivella), lá um fulano chamado Garotinho tem uma desastrosa gestão e mesmo assim elegem a mulher dele para continuar toda trapalhice. Agora o Rio pode ser novamente castigado pela família Garotinho, depois de Anthony (o pai), da Rosinha (a mãe), chegou a vez da cria, que também atende pelo nome de Clarissa Garotinho querer mamar nas tetas do Governo.

Não posso julgá-la sem conhecer, mas ela sendo filha de quem é, deve provar duas vezes o merecimento de algum cargo público.
Atenção Rio de Janeiro!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Cai sobre mim um cetisimo absoluto quando vejo os candidatos à eleição em São Paulo. No Rio, mesmo não sendo carioca, idem. Como podem prestigiar um pastor larápio e descartar a integridade de um Fernando Gabeira, por exemplo. Certas coisas, realmente, são inacreditáveis.

O pior é que em São Paulo não temos um Gabeira. Na pior da hipóteses, temos a Soninha Francine, ex-Vj, que se mostrou uma boa vereadora, mas que ainda tem muito a amadurecer politicamente.

Leiliane Lopes disse...

atenção Brasil!!!
fala sério... é muito fácil enganar os eleitores, a grande maioria não gosta de político, não sabem votar... e todos nós sofremos com isso!!!
é lamentável.

LETÍCIA CASTRO disse...

Exatamente, o problema é que eles dão cria!!!
Não dá mesmo!
Beijo!