terça-feira, 1 de julho de 2008

resignação

Ontem eu percebi que estou perdido na imensidão da minha existência. Tenho alguns objetivos abstratos e sem pressa para acontecer na atualidade, ainda mais por conta da sua impossibilidade presente.
Estou jogando tudo para frente, para o futuro. Inclusive a minha felicidade!

Para mim, dirigir um carro ainda é complexo demais, dirigir minha vida, mesmo com 20 anos de experiência, é pior. Eu vejo todos meus erros, mas por vícios mais fortes do que eu, continuo insistindo nos mesmos. Sei que o caminho é o errado, que tenho que virar à direita, mas continuo seguindo reto, de olhos vedados, com um copo de cerveja nas mãos e ouvindo música em volume alto. Um dia será tarde demais, depois só haverá resignação.

2 comentários:

Manuela C. disse...

Abri seu blog aleatoriamente.
Ao ler esse texto, consegui me enxergar através dele.
Parabéns!
;*

Tati. disse...

Le, meu querido companheiro das aflições e alegrias diárias.
nada posso dizer a não ser que você,mais talvez do que qualquer outra pessoa, sabe que eu o compreendo perfeitamente;digo,o texto.
Saiba que seu blog está sensacional,já está nos meus favoritos..e que sempre que eu me sentir incompreendida,perdida nessa imensidão de medos,incompreensão,hipocrísia e falsidade, poderei encontrar aqui e em você a pessoa necessária pra me fazer acordar e pensar.."puxa,vale a pena ser como sou".
Te adoro horrrores..saudades sempre ;]