quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

futura humilhação pública de Evander Holyfield

Sábado próximo acontecerá em Zurique, na Suíça, uma das lutas de boxe mais comentadas nos últimos tempos. O saudoso Evander Holyfield, lembrado por todos como aquele boxeador que teve uma parte da orelha decepada por Mike Tyson com uma dentada numa luta emblemática em Las Vegas no ano de 1997, voltará aos ringues para lutar com o atual campeão do mundo, o russo Nikolai Valuev.
O que chama a atenção da mídia, dos amantes do esporte e dos não amantes (meu caso) são algumas peculiaridades.
O Holyfield estava sem lutar fazia um tempinho e pediu para combater justamente com o melhor do mundo, que por sua vez está fazendo um estrago na cara de todos os boxeadores que encontra pela frente. Somando a isso que Holyfield atualmente tem 46 anos e deseja ser novamente campeão do mundo e nunca na história do esporte um homem nesta idade foi campeão e que o tal russo com cara de maligno é 24 centímetros e 45 quilos mais pesado do que Evander, eu acho isso uma loucura.
Para ilustrar meu ponto de vista basta dar uma olhada abaixo na foto, juro estou apreensivo pelo Evander Holyfield!

2 comentários:

*KarinaG* disse...

Humm.. massacre! certeza!
Nem a orelha vai escapar!
Ou melhor... só a orelha vai escapar! hehe
Lele, te amo!!!

aline disse...

jwojdssdjs´psakj´psdakp´sad maaaaaaaaano que medoo!