sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Ronaldo no Corinthians


Ronaldo, ex-Ronaldinho, atual Fenômeno, agora é do Corinthians, mais ainda, agora é da nação corintiana.
Tudo lindo e belo, o time agora tem um dos maiores jogadores brasileiros e ídolos do futebol de todos os tempos. No momento a questão é, qual a serventia do Ronaldo para o Corinthians? Ele está machucado e sem previsão para voltar aos campos. Além do mais, o contrato dele é de apenas um ano. Supondo que ele só esteja pronto pra jogar no segundo semestre de 2009 - ganhando 400 mil reais por mês, mesmo sem jogar -, por quanto tempo ele brindará a torcida corintiana e as adversárias com seu futebol? Certamente até o final da temporada.
O mais curioso é a festa que os corintianos fizeram por ter no estaleiro um jogador do quilate do Ronaldo que foi três vezes considerado o melhor jogador do planeta pela FIFA; eu não desmereço a aquisição do time, eu sou corintiano e estou orgulhoso, entretanto, é muita festa para pouco triunfo.
Espero que o Ronaldo volte a jogar e que seja o jogo que o consagrou. Ele é uma figura injustiçada, assim como os todos os heróis falíveis, e merece voltar o topo, ainda mais se isso acontecer junto ao meu time de coração.

7 comentários:

Bonequinha de Luxo disse...

Oi,amigo
Sendo eu flamenguista,vc há de convir que estou um pouco triste com a ida do Ronaldo para o Coríntians...|Afinal contávamos com ele no Flamengo..Mas,lendo o seu post eu concordo com vc..será que seu time não teria comprado um "elefante branco"??E o pior que gasta energia que só ele..rs

beijos

Shev disse...

Comprar Ronaldo é como comprar um barco. Se usar, é bom!
Jogar em tapete de gramado europeu é diferente de jogar no pasto dos campos do Marília ou da Ponte Preta. Os joelhos dele vão pro espaço rapidinho! E ainda me arrisco a dizer que se isso não acontecer por causa do gramado, será por causa de André Dias e Miranda hahahahahahaha

aline disse...

ao meu tbm! que lindo que lindo!

Celamar Maione disse...

Leandro...
Marketing, meu amigo, marketing !
Bom...eu passo.
Sou vascaína e não tenho muito o que declarar.
Torço para o meu time sair da segundona. Buáaaaaaa..
Beijão e boa semana

Sonhos e Devaneios disse...

concordo plenamente, Ronaldo e mais um trunfo televisivo de marketing do que um jogador de solução .
beijos joao

Anônimo disse...

Lê, quando vi contratação achei, do ponto de vista profissional, absurda a contratação de uma atleta com o histórico de lesões e problemas de peso dele, além da idade.Entretanto, sua contratação é a maior jogada de marketing do ano.Alguém ouviu falar do hexa do SP?
Algumas situações, tanto na vida quanto no futebol, tem por trás algo muito maior, uma intenção camuflada.
Caso ele volte a ser 1/3 do fenômeno, já estaremos muito bem no brasileirão.

beijos,saudade xuxu!

*KarinaG* disse...

Concordo plenamente...
É bom e é ruim... ¬¬
Mas... enfim... só vendo pra saber o que vai acontecer!
Timão eô!! hehe

Lele... lindo!