sábado, 6 de setembro de 2008

Múmia andando de metrô



Mais uma foto da seção "câmera indiscreta".
Era mais uma sexta-feira quentíssima de inverno em São Paulo (??), eu estava no metrô indo para a minha faculdade quando vejo uma múmia entrando no vagão e se instalando próxima à porta. No momento pensei que fosse algum moribundo, mas olhei melhor e era sim uma múmia! Logo estava explicado esse inusitado fato, ela estava li fazendo propaganda das Noites do Terror do parque de diversões Playcenter.
Em minha humilde opinião, uma das jogadas de marketing mais inteligentes que vi ultimamente. Quem quer ir comigo às Noites do Terror? rsrsrs

4 comentários:

Jhennifer Cavassola disse...

Credoo eu ia rir muito se eu visse uma coisa dessas rsss

Quanto a minha postagem, eu tbm já passei por isso, afff
Perguntei quando ia ter o bebê e tudo mais rss.

Fica com Deus e um bom domingo!

Mel Lüdeman disse...

Essas propagandas estão mais comuns a cada dia que passa.
Dia desses vi uma peruona de rosa andando pelo shopping eldorado com vários 'armários de terno' segurando suas sacolas de compras. Não passava de um comercial de um novo seriado de FOX.
Este tipo de propaganda chama-se marketing viral.
Somos obrigados a engolir mesmo, hauahau!

Muito bom!

Anônimo disse...

Lamentavel....
ridicula figura
boa foto!!!

Anônimo disse...

Caracas esta foto ficou bacana... pena que nao saiu a familia toda gostaria de ver minha foto no metro tbm.... muito bom este ano passavamos horas de divulgação pelas estações do metro... tempo bom....