quarta-feira, 1 de outubro de 2008

meus candidatos

Vou apresentar aqui meus candidatos à Prefeitura e à Câmara de vereadores de São Paulo. Quem quiser seguir meus votos (ou seria conselhos?), fiquem à vontade!
Para prefeito eu votarei na Soninha do PPS. Eu a conheço pessoalmente, sei da sua honestidade, do seu amor por São Paulo e a vontade de fazer algo para a sociedade. Não vou votar apenas por sua honestidade e disposição, mas por concordar com a maioria dos seus projetos. Ela é única candidata visionária e não tem um discurso populista para seduzir votos dos mais indefesos intelectualmente. Infelizmente a sociedade não está pronta mentalmente para aceitar suas idéias, não digo que a Soninha é uma candidata a frente do seu tempo, só acho que a população brasileira ainda é muito atrasada. Daqui uns 10 anos suas propostas farão sentindo, agora apenas 4% da população sabem disso e não é porque eu sou um eleitor dela, mas quem vota nela são pessoas bastante instruídas, que lêem, que se informam, que têm opinião formada.

Meu candidato para vereador é o Alexandre Motonaga do PV. Fiz questão de escolher alguém que não exerce o cargo atualmente, sei que a Câmara Municipal de São Paulo está infectada de políticos sujos e vagabundos. Salvo algumas exceções. Mas pensem, 92% dos projetos votados não são eficientes para os paulistanos, são basicamente trocar nome de rua, entregar título de honra. Esse servicinho medíocre não justifica os altos salários que eles recebem. Agora dizendo o motivo de votar no Alexandre Motonaga. Li as propostas dele, são bastante coerentes e aplicáveis. Só espero que ele tenha caráter, pois ainda não consigo enxergar isso nas pessoas apenas a visualizando.

Soninha 23
Alexandre Motonaga 43600

3 comentários:

Anônimo disse...

Tá certo Leandro, se você confia nos seus candidatos, é isso que importa viu???

bjão!!

aline disse...

vou votar na soninha tbm! e vou fazer boca de urna, já que fui convocada pra trabalhaaaar. seeeeeeeeenhor!

.. disse...

Olá,Leandro

Primeiramente queremos agradecer pelas visitas lá no "Anarquista"...volte mais vezes..temos post novo todo dia!!

Olha,achei o máximo vc se colocar assumindo seus votos.Geralmente os jovens são despoilitizados e só sabem dizer:"..vou anular meu voto.´são todos iguais.." clichê puro!

Eu voto no Rio e tb já escolhi meus candidatos:Molln para prefeito e Adilson Pires para vereador..ambos do PT...Mollon está mal nas pesquisas,o que não é novidade..carioca não sabe votar!!rs Só candidato da direita tem sido eleito..
Bem,vamos aguardar..só não podemos é deixar de exercer nosso direito:votar!

abração
Lu