segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

A Casa dos Budas Ditosos

Eu gostaria de convidá-los a assistir um curta-metragem que fiz ano passado chamado "A Casa dos Budas Ditosos". Ele é baseado no livro homônimo de João Ubaldo Ribeiro. Eu e a equipe fizemos como um trabalho de faculdade, acho que ficou bem bacana e colocamos este mês no Youtube.
O intuíto do filme é despertar a vontade do espectador em ler o livro, por isso fizemos intencionalmente ele se assemelhar a uma sinopse visual.
Antecipo que a luz do filme no Youtube está comprometida, em DVD ele tem outro resultado visual, muito mais agradável.
Depois digam o que acharam.

6 comentários:

Vênus disse...

Oi,Leandro

Nossa..vc me instigou a ler o livro e ver o filme na íntegra..como fazer?Deve ser ótimo!
Parabéns!

bjs

Lua disse...

Oii Lê!!!
Acho que te achei nas fotos finais!! Tava de azul, neh??
Nossa Lê, tive que abaixar o volume aqui!! a mulher começou a dizer coisas taradas!! huahuahuahuahua...
Meu, mas o video eh muito bom.. gostei mesmo! Até da luz que vc reclamou! A voz da atriz eh gostosa tb.. e o texto não é cansativo! Lê, comentei primeiro no post da velhinha do hospital, vê lah!!


bejuss

Lua disse...

Lê... se vc não souber sou a Luana do técnico , viu? hehehe...*-*

Impasse Livre disse...

Instigante e positivo...parabéns cara, grande toque de qualidade, verei com mais calma e mais vezes e te darei novas percepções, muito bom mesmo. concorrerá ao OScar quando mesmo? rs abraços, leandro

Celamar Maione disse...

Leandro,
Aeeeeeeee....gostei do trabalho !
Interessante e instigante.
Você viu a peça com a Fernanda Torres ?
Sim, o livro, eu confesso que comecei a ler há muito tempoooo..e não terminei. Tenho essa mania. Começo um livro e não termino.
Já que você colocou o curta aí, deveria fazer um post falando sobre o making off. Como foi feito, experiência...etc e tal.
Beijocas

Anônimo disse...

Oi Leandro!

Lí o livro quando foi lançado e assisti o monólogo no teatro.
Como consigo o DVD?
Aguardo retorno...
Valeu!!
Tais