sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Programa Esporte Sensação no Ar

Olá amigos e leitores, o post de hoje é um recado e convite para vocês.
Amanhã estreio no rádio, farei pequenas entradas no programa Esporte Sensação no Ar do Alberto Chammas, pela rádio Trianon em São Paulo. Peço que vocês sintonizem às 10h30 de todos os sábados, na Trianon 740AM.
O programa inicialmente terá apenas 30 minutos, toda semana uma entrevista com algum ícone do esporte nacional. Este sábado será com o medalhista olímpico e herói nacional, César Cielo.
Espero a audiência de vocês também no rádio.
Leandro Vitor

7 comentários:

*KarinaG* disse...

Miniiino, não creio!!
Vc é demaes! sabia??? hehe
Podexá que vou ser seu ouvinte! certeza! Vou colocar o celular pra despertar às 10h, pra não esquecer!
SUCESSO!!! Muito sucesso pra vc!
Te amo!
Beijos!

Daniela Patricia dos Santos disse...

notícia bonita essa de vc comunicar um pedaço do mundo dos esportes!!! parabéns chuchu! e 2009 que se prepare.

bjo

dani

aline disse...

ai que lindo isso! parabéééns, lê! muita sorte nisso aê. de verdade. =/

Anônimo disse...

Nossa que legall Le!
Adorei! Com certeza eu vou ouvir!!E vai começar bem, em. Logo com Cielo! hehe
Boa sortee e sucesso pq vc merece!
bjaoo

Impasse Livre disse...

Que legal , mas dá para acompanhar via net? eu aqui pela 540 AM radio Fluminense, a "maldita" e vc ai, em sampa...parabéns!

Celamar Maione disse...

Leandro,
Parabéns !
Aproveita e passa no meu blog.
Tem um presente pra você lá...
Beijos

Anônimo disse...

Lele... não sei se já conhece o "prêmio 6 links, 6 coisas" mas estou dando a vc! dá uma olhada no meu blog. Te amo... Beijos.