domingo, 3 de agosto de 2008

Tesão

Na contemporaneidade fazer sexo casual é totalmente aceitável e comum. Já foi o tempo que os casais se guardavam para a noite de núpcias, que a mulher fazia questão de estar virgem até o casamento, que os homens tinham alguma experiência com mulheres da vida, sendo que parte delas cobravam por isso, já outras eram apenas intituladas como por ser à frente do seu tempo.
Hoje a realidade é bem diferente. Homens virgens são uma lenda urbana, mulheres virgens são raras. A noite de núpcias é apenas a noite posterior ao casamento. Sexo deixou de ser um tabu para as pessoas e dentro das famílias, até nas mais tradicionalistas.
A grande questão é que as pessoas estão se desvirtuando com tanta liberdade sexual. Se hoje a pessoa está com um tesão reprimido, não é muito difícil de ela conseguir sexo. Quem escolhe essa alternativa fez sexo pelo tesão, pela vontade de transar, pelo prazer de gozar. Contudo, se perdeu a unidade mais básica do sexo, o tesão por alguém.
Hoje quando sentimos tesão, fazemos sexo com a primeira pessoa que nos excita, não estamos fazendo sexo por tesão à pessoa, mas pela simples vontade de transar. Poderia ser com outra, não importa com qual corpo seja, desde que com algum agradável. Isso é um grande problema, pois cada dia mais as pessoas ficam mais frias e descartáveis. Em casos de sexo casual como esse o que vale é o prazer, é curtir o momento. O amor é inexistente ou até mesmo mentiroso (há quem se engana e acha que durante o ato há resquícios de amor, porém, só há contato de pele e interesses em comum), ninguém está ali consumindo um ao outro, por causa daquela pessoa, está ali por si só, para si só, para resolver uma necessidade fisiológica.
Sexo casual com um desconhecido só para satisfação própria é saudável, o perigo é se torna uma rotina. Um beijo com amor faz muita falta numa ocasião dessas, nenhum sexo supera uma noite de amor.

7 comentários:

Anônimo disse...

"nenhum sexo supera uma noite de amor".

NENHUM.

Anônimo disse...

Vi seu blog na comunidade Jornalistas Blogueiros.
Mandou bem, viu ?
Fazemos muito sexo, mas
sentimos pouco amor, ou
quase nada. As pessoas
deixam de desfrutar a maior
experiência da vida por medo.
Gostei

Anônimo disse...

nenhum sexo supera uma noite de amor, fato.
o dificil mesmo é encarar com sobriedade, acordar no dia seguinte sem dizer nada. é estranho e isso tbm é fato.
você escreve bem burns... e aqui é aline... a aline ruiz lá do teu orkut!
um beijo, querido.

Impasse Livre disse...

Cara tudo é muito efêmero hoje em dia!Amor é novel, sexo é cinema, Amor é rock and roll, sexo é metal, um quase plágio de Jabourt e Rita Lee. beleza de texo, parabéns. qd quiser acesse lá o malditafutebolclube.blogspot.com
futebol,mulher e rock and roll, meu DEUS como isso é bom!

Anônimo disse...

E há de se convir que quem tem uma noite de amor, pode ter tantas outras noites de amor...
E faz um bem ter noites SÓ de amor e nada mais...

Mel Lüdeman disse...

uouu!
gostei.
assino embaixo.

Simone Afonso disse...

Eu sinto muita tesão quando meu marido me lambe todinha. Meus seios durinho deixa ele louquinho. Mas é muito bom.